O beijinho da Anacravo nasceu de um encontro entre anas, as sócias Adriana e Silvana. Para além da coincidência da terminação dos nomes, há uma vontade comum em criar um modelo de negócio que privilegie não só o gosto dos doces, mas também uma gestão empreendedora moldada com o coração, posicionamento estratégico e criatividade, capaz de inspirar o mundo a saborear a vida com mais delicadeza.

Silvana Oliveira – Formada em Gastronomia com especialização em Confeitaria na França. Acredita que fazer doces sugere carinho e cuidado. Trabalha apaixonadamente para dar corpo e alma as suas criações. Moça inspirada e com uma inquietude de quem não para de inventar e transpor ideias para a realidade. Capaz de bordar com fios de ovos, em seus doces há gosto, beleza e ousadia. Cada bocada é uma experiência única.

Adriana Elise – Psicóloga, especialista em gestão de pessoas. Ama trabalhar com gente e gestão, possui uma paixão por gastronomia e poesia que foi crescendo devagar até se agigantar. Por amor, criou o blog Sabor com Letras e ao saborear letras e receitas foi encantando-se cada vez mais com este universo. Seus olhos brilhavam toda vez que participava de projetos de desenvolvimento de pessoas e negócios em empresas de alimentação. Na Anacravo é responsável pela gestão de negócios e vai conseguir juntar tudo que gosta em uma só receita.